O viaduto recebeu o nome em homenagem a um jornalista do bairro, o proprietário do jornal A Voz de Realengo, Aloysio Fialho Gomes, já falecido. Mais detalhes no site Pro-Realengo.
Novo viaduto é inaugurado e batizado com o nome do Jornalista Aloysio Fialho Gomes.
Na manhã do dia cinco de julho de 2012, Realengo fez justa homenagem ao homem que muito lutou por um bairro mais digno e que tivesse a devida atenção do poder publico.
Novo viaduto é inaugurado e batizado com o nome do Jornalista Aloysio Fialho Gomes, que através das paginas de seu jornal "A Voz de Realengo", com seu trabalho incansável sempre tentou melhorias para a nossa região, como se pode ver nestas edições nas mãos dos familiares.
Sueli e seu esposo Pedro Fialho, que é filho do Aloysio, exibem exemplares do Jornal “A Voz de Realengo”.
Em cerimonia que contou com a presença de diversos políticos da região e alguns aspirantes ao cargo político, o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes descerrou a placa de inauguração do novo Viaduto de Realengo.
À esquerda o antigo, que dará acesso ao lado Sul de Realengo e a direita com mão ao lado norte.
Esperemos que esta obra venha colaborar com o caótico transito de Realengo e que traga mais conforto e progresso ao comercio do bairro.
Pro-Realengo
Um comentário:
ótima lembrança da data parabéns!Sabia que na praça do canhão tem uma placa alusiva a isso!Quando achar aaa mesma te envio por email.
Postar um comentário